segunda-feira, 17 de maio de 2010

10 e 11, o KM 377 e retorno da minha Revolução Espiritual.

Estava tudo tão perfeito naquele instante supremo, eu me achava perfeito, eu me achava... Sei lá! Estava tendo contato com o sublime. Era intenso demais. Aquele momento será eterno na minha mente. A noite anterior havia sido maravilhosa.
Todos os locais mágicos em que passei, o contato com cada pessoa, tudo que vi, as músicas que ouvi, o frio que senti, o calor. 
Tudo naqueles instantes supremos, tudo fluía nos meus pensamentos, experiência e lembrança, juntas. 
Como eu estava feliz viajando naquela nave, finalmente havia conseguido. Tudo que eu havia planejado estava dando certo. Tudo, absolutamente tudo. 
Mas eu esqueci que milhões de forças competiam comigo, e sem deixar espaços para o improviso, fui obrigado a improvisar e de imediato! 
Depois de um estouro, caí, a nave havia sido derrubada, abatida, tudo que parecia ter estado sob meu domínio, mudou. Perdi o controle do que eu achava que tinha, voltei ao que sempre fui. 
Sozinho, na imensidão de uma estrada, no interior isolado de um lugar que eu não conhecia. 
Mas ainda assim feliz. Me enviaram uma mensagem. O universo. O retorno para a vida. Uma vida que não é perfeita, mas ainda assim experiências. 
Tudo. Tudo experiência. Era chegada a hora. Quase dois anos em uma verdadeira Revolução Espiritual, de um contato diário com o inédito, havia acabado, pelo menos por agora.
"Valeu a pena? Tudo vale a pena quando a alma não é pequena!" 
Eu finalmente havia me tornado uma pessoa melhor. Um homem melhor.
Os dias 10 e 11 foram os melhores dias da minha vida e o KM 377 um lugar inesquecível. Eu havia, finalmente, me encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião