sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Boris Casoy humilha garis ...

Boris Casoy na minha opinião sempre foi um apresentador decadente; e a maior prova disso é aquela fala pseudo intelectual que ele sempre insiste em expressar, após as entrevistas feitas. Eu acho que ele não mereceria nem ser criticado, mas na data de hoje foi diferente... Considero a profissão de Gari, ou lixeiro, algo muito digno, muito honroso e é um serviço que na minha cidade, Rio de Janeiro, funciona muito bem... Entrei no site do Yahoo para ver meu e-mail, como sempre faço, quando vi  ESSE LINK onde Boris Casoy de forma totalmente preconceituosa humilha a profissão de gari, proferindo palavras totalmente depreciativas... Sinceramente, acho que esse vagabundo merece, no mínimo, perder seu empreguinho na BAND, além de sofrer uma série de ações civis por danos morais, perpetrada pelos afetados por tais palavras.

Vídeo desse vagabundo proferindo tais palavras


3 comentários:

  1. Não o conhecia bem, mas depois desse comentário infame já sei exatamente quem é boris casoy. Não é a toa que se diz perseguido pelo PT... não era pra menos... uma pessoa soberba dessa... merece isso além perder o emprego e ainda se pergunta pq fizeram aquilo tudo com os judeus... se somente 1% fossem preconceituosos iguais a ele... toda perseguição foi pouca!
    Olha que nível de comunicadores nós temos no Brasil... isso sim é uma vergonha!!

    ResponderExcluir
  2. Com relação ao comentário feito por este ... (boris) sobre os profissionais de limpeza, que tem a ardua tarefa, de dignamente limpar a " sujeira " deixada nas ruas, só me resta concluir, afirmando que trata-se de um hipocrita, amante do preconceito e irmão do racismo, que merece ser punido com cadeia, e a BAND está no mesmo barco.

    ResponderExcluir
  3. " É uma vergonha !!!! " Esse sujeitinho merece ser processado por danos moais e por prática de racismo. A ética e os valores morais, nunca existiram na vida desse " baixo jornalista " , que macula os jornalistas honrados desse país. A BAND, se nada fizer, mais uma vez vai está em plena concordância com este hipocrita.
    Vamos nos movimentar Brasil

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião