quarta-feira, 14 de abril de 2010

Prison Break - Segunda Temporada



Michael, Lincoln, Sucre, T-Bag, Abruzzi, Tweener, C-Note e Patoshik conseguem fugir da prisão de Fox River e assim passam a ser as pessoas mais procuradas dos Estados Unidos, onde passa a se desenvolver uma verdadeira caçada por todo o país. 
Eles tentam encontrar o dinheiro que D.B. Cooper (que morre na fuga) roubou há anos atrás.
Mas atrás deles estão os Agentes Mahone, Kellerman e Kim. A regra do jogo passa a ser clara: todos os capturados são executados ou de alguma forma mortos, é o que acontece com Abruzzi e Tweener, assim Michael Scofield opta por atacar, ao invés de apenas fugir.
E nesse contexto a trama fica excepcional!
Sara, a enfermeira, filha do Governador, é presa por auxiliar na fuga, e o Diretor da Prisão e Bellick são aposentados por, de alguma forma, estarem envolvidos na fuga.
O final da temporada é fantástico... Envolvendo várias traições e conspirações...
Assim sendo, Michael descobre que o irmão da Vice-Presidenta dos EUA está vivo e tenta fazer de tudo para inocentar seu irmão; e consegue! Descobre que a Companhia, uma espécie de ente conspiratório, está por trás de tudo... Porém o protagonista acaba preso no Presídio Federal de Sona, no Panamá, junto de T-Bag, Bellick e o Agente Mahone... (mundo pequeno esse!)
Destaque para a atuação brilhante do Agente Mahone e de Bellick.
Quero ressaltar que a inteligência da direção do seriado é impressionante, e que não se trata de uma simples busca, a temporada é excepcional




Download da Segunda Temporada de Prison Break

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião