quinta-feira, 1 de abril de 2010

CQC - Doação de TV de Plasma para Secretaria de Educação de Barueri / SP

Na semana passada, quando eu estava em Brasília, soube por intermédio de um amigo, sobre uma reportagem no programa da BAND, CQC, sobre uma Televisão de Plasma, que a produção do programa doou para a Secretaria de Educação do Município de Barueri, em São Paulo, para que fosse utilizada em uma Escola da prefeitura.
Assim sendo, eles instalaram um GPS na Televisão, para rastrear a mesma, e em que lugar ela foi parar? Vejam abaixo, vale muito a pena:

PARTE 1



PARTE 2



PARTE 3


PARTE 4


PARTE 5


 Eu achei esta reportagem excelente e impressionante, mas achei que o final poderia ter sido diferente. Por isso peguei um artigo aleatório no nosso Código Penal em vigor:
-
Art. 312 - Apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio:
Pena - reclusão, de dois a doze anos, e multa.

3 comentários:

  1. É a certeza da impunidade que impregna a maioria das administrações públicas em todos os segmentos e escalões. Denuncie!!!!

    ResponderExcluir
  2. CQC .... desta vez vcs simplesmente arrebentaram a boca do balão....!!!!!

    Façam mais matérias assim!!!!! Quem sabem não se descobre mais uns malas nos poder público deste país.

    MARCILIO PINTO DE VASCONCELOS

    ResponderExcluir
  3. ahhh ... me digam uma coisa ... será que o presidente LULA que adora assistir o programa de vocês já viu a matéria????

    Qual seria a opinião dele????

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião